sábado, 20 de dezembro de 2014

E heis senão quando...

o cansaço bate à porta como senão houvesse amanhã...  quando se vive longe da familia e se tem um bebé pequenino não existe muito tempo para lamechisses e ronhónhós. Não ha tempo para ficar doente ou para ter dores. Para queixumes ou ronhas. Até agora acho que fui uma espécie de super mulher com uma super energia e tive sempre a sorte do Vasco dormir bem e só acordar uma vez por noite. Estas ultimas 3 noites foram super mal dormidas e eu sem conseguir descansar durante o dia, arrancava para a seguinte ainda mais cansada. De repente comeco a sentir o meu corpo a consumir-se, o peso a ir por aí a baixo, a ficar com má cara ... estou tão cansada...! Precisava de uma noite (e dia) completa de sono sem interrupções (coisa que nao e possivel). Ninguém disse que ia ser sempre fácil eu sei. O sono é tanto que não consigo dormir...

Sem comentários: