quarta-feira, 12 de novembro de 2014

E zás!!

Quando se fala em ter  um filho normalmente as pessoas associam a perder alguma coisa: têm de trocar o carro pequeno que adoram por um carro de 5 portas, vão perder os jantares fora e as saídas à noite, o corpo vai mudar para pior, noites em branco e por aí fora... na verdade ter um filho é maravilhoso. Não perdi nada. Adaptei tudo o que tinha e nunca na minha vida me senti tão bem (a todis os niveis).
A minha mente está mais forte que nunca. A alma cheia a transbordar de coisas boas. Ganhei a perfeita noção da fortaleza do nosso corpo e a verdade é que nunca gostei tanto do meu corpo como gosto agora. O meu cabelo!! O meu cabelo foi a unica coisa que ganhei durante a gravidez e que estou a perder agora aos montes!!!
O Vasco ja faz 3 meses hoje e foram sem duvida os 3 meses mais felizes da minha vida onde vi literalmente a vida a acontecer, onde todos os dias ha uma novidade nova, onde muitas vezes nao me quis deitar por estar tão cansada mas onde quis sempre acordar para ver o sorriso mais bem disposto e genuíno que alguma vez vi.
Só me deram 2 conselhos durante este tempo todo (ainda bem!!! :) : segue o teu instinto e aproveita para dormir enquanto ele dorme. E foram os melhores conselhos que eu podia ter recebido. Sem duvida que o instinto é o que me rege com este bebé e até agora tenho sido uma mãe segura e sinto que ele é tambem um bebe seguro. É um refilao de primeira apanha.... e cheira me que vai falar cedo. É muito expressivo e facilmente consigo identificar aquilo que ele precisa o que é bom.

Amanhã há bolo ca em casa mas dos saudaveis :)

(esta semana ja recuperei o meu peso inicial antes de engravidar e não há nada melhor que uma fatia de bolo para comemorar !!)

Beijinhos

Sem comentários: