domingo, 14 de julho de 2013

Facts iii

21- a diversidade de culturas neste país é maravilhosa
22- um trabalho que nos faça sentir úteis vale ouro
23- o clima em Inglaterra não é tão mau como o pintam.  Estamos há +- 3 semanas com caloraça de 30 graus a dormir so de lençol!
24- Acordar as 6h20 da manha não é agradável
25- as coisas continuam a cair me das mãos sem eu perceber como.
26- ter atitudes positivas desperta atitudes positivas nos outros
27- só é possível viver com uma pessoa isolada de família e amigos se essa pessoa em primeiro lugar for o nosso melhor amigo
28- sou pessoa de números pares, de primavera e verao e de cores quentes
29- muitas das coisas importantes da minha vida aconteceram em dias ímpares (não percebo porque continuo a ser uma pessoa de números pares)
30- sinto falta dum abraço das minha mãe do meu pai e das minhas irmãs!

E com esta me vou!
Beijinhos

3 comentários:

luisa disse...

vou-te encher de abraços, não esperes pela demora....sweet

Beatriz disse...

adorei teté

Coisas disse...

Que bom que gostaste! :) Beijinhos e saudades