domingo, 21 de julho de 2013

Casa é de facto onde está o nosso coração

Olá a todos! Agora que finalmente comecei a trabalhar já não vou a Portugal em Agosto como estava programado. Não vou tirar já férias. Até parecia mal. Mas o facto de não ir, mexeu comigo. É de facto uma saudade, mas não é só querer voltar porque está aí aquilo a que sempre estivemos habituados... É acima de tudo porque ai está o nosso coração. Hoje a falar com uma amiga pelo facetime (a melhor invenção do mundo para o belo do imigrante) ela mostrou-me o mar da varanda dela. E fico a transbordar de emoção. E fico a sentir falta do cheiro, da cor, da bravidade, do som,...
Não vou a Portugal mas a minha mãe vem cá passar os meus anos e fica cá comigo 20 dias e vai embora no dia em que o R. chega de Portugal. É tipo babysitter lol :) Que bom que vai ser tê-la por perto estes dias. Mal posso esperar.

Sem comentários: