domingo, 3 de julho de 2011

Vivó Desporto

Eu e o R. agora estamos numa de saudaveizinhos. O R., como não podia deixar de ser, antes de se me ter em alguma coisa, tem de "quitar" todo. Vai daí, comprou os tennis encarnados da fotografia e um relógio de desporto novo com direito a pedómetro e tudo (como se pode ver um objecto estranho preso nos tenis dele... ) e eu fiquei com o antigo dele (muito bom por sinal).
Hoje já fiz 1 hora de paredão logo pela manhã (sabe tão bem...). O objectivo é conseguir fazê-lo a correr o que é difícil mas não impossível. E difícil porquê perguntam vocês? Porquê sempre que participei em corta-matos acabei dentro duma ambulância quase a cair para o lado cheia de dores de burro. Chegava a casa e perguntavam: Então em que lugar é que ficaste? Em 15º dizia eu. Quantos eram? perguntavam. 15. Sou uma criança traumatizada.
Palavra de ouro nesta casa: resistir, resistir, resistir ás dores de burro.

Sem comentários: