quinta-feira, 7 de julho de 2011

Optimus Alive

Ontem fomos ao Optimus Alive! Muito Giro. Coldplay ao rubro. Ficam algumas fotografias do meu modesto telefone. 

Os dois estarolas enquanto eu procurava brindes pelo recinto. Quero é coisas grátes

Os saudaveizinhos a comer sushi. Já nós os dois comemos uma sandocha de paio.

O concerto. Cada vez que via uma bola a vir lá dos céus em direcção a mim até me  passava. Achava que se aquilo me tocasse me partia a cabeça. E aí tinhamos um problema.

A multidão a entrar para o metro. Armados em mais espertos cós outros, decidimos ir apanhar o comboio na estação a seguir. Andamos paí 1 hora e meia a pé e quando chegámos à estação de Belém apanhámos um táxi. Abençoado seja o senhor que lá passou.

Frase elucidativa esta na roulote dos hambúrgueres.

Basicamente foi esta a experiência.  

Sem comentários: