segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Vir à tona para respirar

E aqui estou eu a vir à tona para respirar!  Nao tenho tido muita vontade de escrever. Ando sem imaginação,  bom humor ou vontade de criar. A imaginacao, puff parece que se foi.

Quando regressamos a Portugal para ficar,  escrevo o que estou a sentir agora mas menos carregado de emoções.

Por agora,  só escrevo coisas boas. 😀

Ainda nao escrevi muito sobre a Madalena. Hoje é o dia.

A Mimi numa palavra é uma galhofeira. Só quer paródia e tem pilhas de graça. No dia em que fez 9 meses começou a gatinhar para o Vasco, mas ja se arrastava pelo chão desde os 7 meses e meio. Quer estar sempre um passo à frente. Sempre cheia de pressa... ja se põe de pé também e só quer andar agarrada ao sofá 😀
Dentes nem vê los mas tb ainda nao precisa deles. Ja come 2o prato desde que fez 9 meses e adora. Se tem este lado despachado e cômico, também devo dizer que é muito mandona e mimada! Faz cenas do arco da velha se a ponho na cama. É terrivel só quer colo. E quando eu estou esgotada, tb dá cabo da minha paciência esta dependência toda que nao me deixa fazer nada!!!
Ja diz papa e mama, bate palmas e faz burrinho velho. Toda ela é uma graça! 
Olho para esta minha filha como uma companheira para a vida. Uma companheira que me vai dar muito trabalho. É forte, inteligente e independente para fora mas ca dentro é muito dependente e mimada. Adora o pai. Fica toda derretida quando o pai lhe dá festinhas e beijinhos. É bom de ver. O vasco continua a ser a luz dos olhos dela. E desde ha dois dias que o vasco a descobriu e lhe acha imensa graca entao gatinha com ela e esta sempre a dizer "chão chão" para eu a por no chão para eles poderem brincar.
Ter filhos é fantástico mas estar em casa com eles, leva-me tudo até a sanidade mental alguna dias.

Love,
Teresa

Sem comentários: