segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

She's bossing around!

Estava difícil de conseguir aqui vir escrever um bocadinho mas tenho andado tãoooo cansada! Se o Vasquinho era um bebé facílimo, a Madalena não o é tanto! Quer a minha atenção 24 horas por dia!!! Mama de 2 em 2 horas, chucha nem vê - la, como nasceu antes de tempo o sistema digestivo não estava ainda um bocado imaturo o que dificultou imenso porque mamava e não arrota vá e bolsava tudo e depois ficava mal disposta e depois chorava e quando ficava bem outra vez já era hora de mamar. Um filme. Dormir na cama dela? Hum hum.... só dorme em cima de mim! Basicamente se não sente o meu cheiro, ou fica inquieta ou chora. É que ter dois filhos não é realmente ter dois filhos... é ter muitos mais que isso. Não falo só dá parte de satisfazer as necessidades fisiológicas dos dois. Isso é fácil.  Falo na dificuldade em gerir as necessidades afectivas sem que o outro se sinta excluído. E é tão difícil. Estamos no caminho certo ainda que seja um caminho sinuoso em emoções.
A Madalena é uma mandona e sabe bem o que quer. Ontem fez 2 meses e começou a rir-se imenso. É muito Espertalhona. Está a ficar uma buchinha querida.

Entretanto são 4h30 da manhã e é a esta hora que arranjo tempo para escrever aqui. Durante o dia ando tão cansada com tudo o que há para fazer que não tenho tido tempo para nada!

Beijinhos
Xx

Sem comentários: