terça-feira, 24 de novembro de 2015

Hoje sonhei que estávas para nascer

Hoje sonhei contigo Madalena. Bem,não foi bem contigo mas com o teu nascimento. Acordei e ainda não tinhas vindo ao mundo, mas eu estáva muito feliz por estar a acontecer. 

Há qualquer coisa em ti de misterioso que eu não sei explicar. Se calhar não és tu que és misteriosa mas a minha cabeça que faz de ti uma surpresa por não conseguir imaginar como vais ser. Tou desejosa de te ver e te tocar. Sentir o teu cheirinho e ouvir o que tens para me dizer. O mano de vez em quando, quando lhe digo que tenho um babé na barriga, vem até mim e dá-te uma festinha. Acho que já percebe que aí vem alguma coisa e aposto que também ele está desejoso de te ensinar o mundo como ele o conhece. E o mundo do Vasco é tão bom de se conhecer! Vais adorar. O pai, só vai cair nele quando olhar para ti. Quando fores real aos olhos dele (porque aos meus, que te sinto todos os dias, sempre o foste). 

Já tenho tudo preparado para te receber. Só falta fazer a cama e ter-te aqui. 

Espero por ti mais umas semanas até estares preparada e acho que vais ser o meu presente de Natal. Se vieres depois do Natal, não faz mal. Vais ser um dos meus maiores desejos para 2016.

Beijinhos da Mãe


Sem comentários: