quinta-feira, 13 de agosto de 2015

30 anos

Ontem fiz 30 anos e o dia começei o dia tristonha. Sem energia e cheia de vontade de chorar. Ninguem disse que viver longe era fácil. E tive um medo tão grande que a minha familia nao se lembrasse que eu fazia anos. Saimos para almoçar e ainda ninguem me tinha ligado. O ricardo perguntou o que eu tinha, e a minha resposta foi em lágrimas: "Sao as hormonas" ( tb ninguem disse que estar a espera de bebe era fácil!!!). Na verdade eu dizia a mim mesma para crescer, deixar de chorar, afinal já são 30 anos! (Acho que vou ser chorona para sempre!!!). Depois percebi que tenho ao meu alcance tudo o que preciso... Um marido que fez de tudo para me ver feliz, um filho que me arrancou gargalhadas o tempo todo e um bebé cheio de vida dentro da minha barriga. Está tudo aqui, mesmo ao meu alcance... Comecei o dia tristonha mas acabei-o feliz com todas as surpresas que tive. Ás vezes tambem precisamos de ser tratadas com cuidado não é? 

Sem comentários: