terça-feira, 10 de março de 2015

Eu sei que o tempo nao pára . . .

. , . E por isso mesmo temos de ser nós a parar. Paramos para o mundo e para os outros para podermos ser nós outra vez. Só assim conseguimos regressar e sermos o nosso melhor. Ás vezes as coisas nao sao faceis mas eu nao me queixo. Tenho uma sorte imensa na minha vida, nas pessoas que me rodeiam e da saude me abençoar a mim e aos meus. Sou tao grata por tudo o que a vida me oferece e cada vez me apercebo mais que Deus escreve direito por linhas tortas. Às vezes mais que tortas, chegam mesmo a ser ingremes e de repente damos por nós em subidas a pique ou descidas a toda a velocidade, na luta incansavel por algo que Deus só nos vai dar quando for a altura certa... E talvez essa altura nunca chegue para nosso proprio bem.

É urgente parar nem que seja para tomar um banho descansada, deitar umas lágrimas para aliviar a tensão e voltar em força para aqueles que precisam de nós.

É urgente parar. Refletir. Relativizar. Porque só o amor é capaz de gerar amor. 

1 comentário:

Kikas disse...

Adoro ler as coisas que escreves e por isso tens de postar pelo menos 1 artigo por mês!!