domingo, 13 de abril de 2014

Bump Photo Report

          


Factos:

1. Os 3 primeiros meses sao de bradar aos ceus de mau que sao
2. O meu cabelo ficou maravilhoso
3. So as 17 semanas é que a barriga de repente apareceu 
4. As gravidas têm um brilho especial. Olham para mim e dizem que eu estou Blooming (como as arvores na primavera)
5. Ma circulacao nas pernas nao é nada bom
6. Andar tipo velhota com bolachas na carteira é essencial
7. Nunca mais dormi ferrada como antigamente... Acordo mil vezes a noite e passei a acordar muito mais cedo
8. Sentir o bebé a mexer e das melhores sensacoes que se pode ter na vida
9. Tudo passa a girar em torno de alguem que ainda nem sequer nasceu mas que já é tão importante na nossa vida. É estranho
10. So se contar que se esta gravido aos 3 meses?! nao sou capaz de guardar uma coisa tao importante so para mim durante tanto tempo.
11. A ideia de gravidez angelical só mesmo para as mulheres que estao de fora, que nunca tiveram gravidas e que têm o relogio biologico a fazer tic tac. É tudo menos angelical
12. A nossa vida nunca mais volta a ser a mesma. E que bom que é.

Sem comentários: