quarta-feira, 27 de novembro de 2013

E Agora?

Aqueles momentos constrangedores em que o nosso chefe nos pede amizade no facebook.

"Carinha com um mais" iluminada a encarnado. O meu boss quer ser meu amigo no facebook e trabalha 2 secretarias atras de mim.

Pensei "Merd@ e agora?" Tenho duas hipoteses: 1) aceitar ou 2) nao aceitar. Se aceitar tou tramada, se nao aceitar posso estar tramada.
Ok. Resolvo aceitar. Agora nao posso ir ao facebook quando me apetece no meu telefone porque ele vai ver que nao tou a trabalhar. Boa.

Cada vez que mudo qualquer coisa no meu facebook ele faz questao de discutir comigo as minhas decisoes e gostos facebokianos.

Genero, levanto me para ir 'a cozinha buscar um cafe. O chefe teve a mesma ideia. "Hi Teresa (Teriza e' como soa). Did you change your profile picture on facebook? Why?"
Why?! WHY?!! Olha porque me apeteceu.

Fiz um jantar com optimo aspecto. Ponho fotografia no facebook. Dia seguinte: Hi TERIZA, did you cook that dish that you posted on facebook?"

Faco like numa pagina que estranhamente explica as varias maneiras de usar o vinagre para limpezas, (e' esquisito eu sei ainda assim tenho curiosidade em saber e nao estou interessada em discutir com ninguem este assunto)... passados alguns minutos de ter feito o gosto sinto uma presenca atras da minha secretaria, la' estava ele atras de mim com o seu iPad a perguntar "What?!". O'-MEU-DEUS, OH-MY-GOSH, GTFO Please!!

Mas porque e' que os chefes hao de querer ser nossos amigos de facebook? Irra.

Tou com ataques de chocolate hoje. Fui a cozinha do escritorio num momento de aflicao, peguei no pote de chocolate para fazer cholate quente, olhei por cima do ombro (nao o chefe nao tava la), nao estava la ninguem, comi uma colher e so rezei para nao me engasgar porque senao era uma granda barraca. Uma vez ia morrendo sufocada com esta brincadeira. Correu tudo bem.




Sem comentários: