segunda-feira, 2 de abril de 2012

Alguns Apontamentos

Não tenho sido muito assidua na escrita do meu blog, mas também não tem havido assim nada de muito engraçado para escrever.... Aqui vão alguns apontamentos importantes:

1. Não sei porquê mas desde que vivemos juntos (Agosto de 2010) ainda não tinhamos comprado colheres de sobremesa e por isso as sobremesas lá em casa eram comidas com colheres de sopa, e por isso sábado foi um dia muito importante naquela casa: comprámos colheres de sobremesa!!! Tivemos lá um jantar em casa com 12 pessoas o que nos obrigou a comprar mais pratos e as tais colheres de sobremesa. Os nossos amigos habituais lá de casa quase que brindaram e tudo!

2. Como é que sabem que o que cozinharam está bom? Quando a vossa sogra vos pergunta: Já compraste feito ou foste tu que fizeste?! Muito bom. Por acaso tenho muita sorte na sogra que tenho. Para além de ser uma óptima pessoa, é uma ajuda preciosa.

Falta contar:

a) No sábado passado fui fazer voluntariado com a CERCICA.

b) Ida ao oceanário com sobrinho F. este sábado

Sem comentários: