quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Há coisas Fantásticas

Hoje o meu blogue atingiu não 1000, não 1002 mas sim 1001 visitas! É um numero bonito sim senhor.

Ontem o Panda foi à inspecção, e adivinhem só... PASSOU! Aquele caro é uma máquina. Claro está que fez uma revisão antes. No dia 2 de Agosto fez 18 anos! Anotações na folha verde:
- Banco do condutor roto (para o ano tem de ir com uma capa...) - Era o que mais me faltava ter de andar com uma capa por cima da pele maravilhosa que reveste a espuma do meu banco... o que é que eles querem?! Um carro com 18 anos e 1 dia não podia estar perfeito...
- Luz da matricula - Falta uma das luzes
- Bola de reboque que não vem no livrete. Pois claro que não vem... nem sequer é permitido andar com bola de reboque quanto mais...!

Quando o senhor se sentou ao volante e abriu a janela do condutor até ao fim, até me ia passando... É que ela não fecha sem a ajuda do alicate azul e amarelo que está lá na porta...! O senhor bem que olhava para baixo. Deve ter achado estranho...!
Agora que é maior de idade já me avisaram: um dia vens à janela e ele saiu-te de casa sozinho. (Ahaha)

Amanhã é o meu ultimo dia de trabalho antes das férias! Tou tão feliz!!!!!!

Desejosa de chegar a casa. Tou cansada...

Sem comentários: